Home

Nossas acompanhantes querem praticar Pompoarismo com você

Já ouviu falar em Pompoarismo?

Vip Floripa explica pra você, com toda malícia e provocação que você merece. Confira! wink

 

Pompoarismo é uma técnica de massagem oriental originada do Tantra. Esse método, um tanto abstruso, consiste na contração e relaxamento da musculatura vaginal, fortalecimento da parede intravaginal e anal, além do aumentando da performance sexual.

 

Na prática ela permite que a mulher massageie o órgão sexual do homem com a musculatura da vagina durante a introdução vaginal, tonalizando a musculatura peniana e potencializando a ereção. No entanto, essa não é uma prática apenas exercida pela mulher, como também temos muitos homens no oriente que a praticam cotidianamente levantando pequenos pesos com o pênis.

 

Os benefícios para as mulheres são muitos, como o fortalecimento da região pélvica, melhora significativa das cólicas menstruais e até um aumento na líbido e lubrificação vaginal. Para os homens que a recebem é prazer ao nível altíssimo e aumento no desempenho sexual principalmente para os adoradores da famosa "vagina apertadinha", já para aqueles que a praticam é fortalecimento da musculatura peniana e anal, além de uma performance sexual digna de ator porno.

 

Para a prática seus adeptos podem  contar com vários acessórios e até mesmo com personal trainer. Um dos acessórios mais usados entre as mulheres é o ben-wa, que são duas bolinhas de silicone ligadas por um cordão e servem para o exercício primordial de contração e relaxamento. Para os homens o mais utilizado é um pequeno peso com um laço na ponta, o penisfit, que é usado para levantamento e alongamento do pênis.

 

Agora que você aprendeu o básico sobre o Pompoarismo, vamos praticar?

Temos várias acompanhantes que adorariam treinar com seu pênis, basta ligar e agendar.

Que tal a acompanhante Camila!? Uma "novatinha" de vagina apertadinha.

 

Confira clicando aqui: Acompanhante Camila